Vestidos de Madrinha Verde: 11 Inspirações Bem Diferentes para Você Arrasar

Verde é a cor ideal para suas Madrinhas? Então confira 11 Modelos Lindíssimos de Vestidos de Madrinha Verde que farão você se apaixonar ainda mais!

E saindo do forno mais um post lindíssimo, e dessa vez o escolhido é: Vestidos de Madrinha Verde.

Não é tão comum hoje madrinhas vestidas de verde. Talvez por não acharem que seja uma cor bonita como as outras, ou por achar uma cor talvez meio apagada.

Mas é ai que se enganam, e hoje viemos mostrar que Vestidos de Madrinha Verde, são tão lindos como nossas outras lindíssimas inspirações de outras cores que selecionamos nos posts de Vestidos de Madrinha Azul, Vestidos de Madrinha Rosa, Vestidos de Madrinha Vermelho e Vestidos de Madrinha Amarelo (tem bastante opção hein rsrs).

Claro que as madrinhas tem que ter um ‘semancol’ de escolher um verde mais alegre ou um tom claro que seja elegante, não um verde claro que parece estar desbotado rsrs (no caso de ser for alugado).

Então vem com a gente e confira nossos 11 Modelos Apaixonantes de Vestidos de Madrinha Verde 😉

#1 – Vestido Tomara que Caia Verde Jade

Já começamos com um Verde Lindíssimo!

É conhecido por esse nome, pois é a cor da pedra preciosa Jade.

E falando em preciosidade esse vestido não fica atrás né?!

Apaixonante 🙂

As madrinhas combinaram de ir de cabelo solto será

As madrinhas combinaram de ir de cabelo solto será?
Fonte da imagem: Reprodução/2Bbride

 

#2 – Vestidos de Madrinha Verde com Saia plissada

Esse modelo de vestido é super bacana!

Ele tem a elegância nessa saia plissada longa, porém embaixo vemos que a parte de baixo do vestido é mais curtinha.

Ele é perfeito para uma cerimônia no campo e na praia!

Essas coroinhas são super fofas

Essas coroinhas são super fofas!
Fonte da imagem: Reprodução/DEER Pearl FLOWERS

#3 – Vestido Longo Verde Escuro

Tomara que caia é sempre uma opção super escolhida e queridinha e esse verde não fica atrás rs.

Super elegante e combina com todos os tons de cor de pele, maquiagem e cabelo.

Nesse caso também dá pra dar uma alegrada com um buquê mais colorido.

E essas já combinaram de ir de cabelo preso hehehe

E essas já combinaram de ir de cabelo preso hehehe.
Fonte da imagem: Reprodução/STYLE ME Pretty

#4 – Vestidos Curtos com Bordado

Que vestidinho mais fofo né?

Adorei o comprimento e a cor. E esse bordado na barra e na parte de cima ficaram bem delicados.

Lindinho *-*

Verde e Amarelo são uma combinação muito linda

Verde e Amarelo são uma combinação muito linda.
Fonte da imagem: Reprodução/the Bride Link

#5 – Vestidos de Madrinha Verde Variados

Acho bem legal quando tem uma variação bem presente entre as madrinhas.

Nesse caso temos vestidos de renda, vestidos plissados, com cintos e sem, e varias variações de verde.

E a foto também fica bem bacana.

Quando o estilo é mais livre, o legal é que o vestido pode ser usado em outras ocasiões depois

Quando o estilo é mais livre, o legal é que o vestido pode ser usado em outras ocasiões depois.
Fonte da imagem: Reprodução/the Bride Link

#6 – Vestidos Longos de Seda

O tecido de Seda é lindo e não tem como errar né?!

Se a cerimônia for de dia o ideal é não usar nenhum tipo de acessório.

Agora se for a noite, invista em algum brinco com pedras ou colares.

Vestidos de Madrinha Verde de Seda são puro amor

Vestidos de Madrinha Verde de Seda são puro amor.
Fonte da imagem: Reprodução/POLYVORE

#7 – Vestidos Longos de Vários Tons

Que lindo esses vestidos longos de vários tons.

Uma dica é fazer um grupo no whatsapp onde as madrinhas se comuniquem e mostrem as fotos com o tom de cada vestido.

Assim praticamente todos eles serão diferentes 😉

E esses leques redondos?! Já quero

E esses leques redondos?! Já quero *0*
Fonte da imagem: Reprodução/STYLE ME Pretty

#8 – Vestidos Verde Aspargo com Cintinho

Quem diria que essa cor daria um vestido tão lindo?

Por ser uma cor mais escura dá pra variar também nos cintos, permanecendo em uma cor mais séria ou inovando em alguma cor mais alegre.

Detalhe também são os buquês (caso tenha). Use cores mais alegres pra dar uma balanceada no traje todo.

Um vestido dessa cor longo ficaria divino hein

Um vestido dessa cor longo ficaria divino hein?
Fonte da imagem: Reprodução/STYLE ME Pretty

#9 – Vestidos de Madrinha Verde Esmeralda

Além dos vestidos e a cor serem lindíssimos, achei super bacana a ideia de cada madrinha utilizar cores e modelos de cinto diferentes.

Se for um cinto mais fino e com cores neutras dá pra utilizar algum acessório. Porém se for um cinto mais estilizado, ele já faz o serviço do glamour rs.

E esse violão? Puro charme rs.

E esse violão? Puro charme rs.
Fonte da imagem: Reprodução/Ruflled

#10 – Vestido Curto de Paetê

Não tem como um vestido ficar feio com paetês!

São puro glamour e o legal que tem de diversas cores né?

Nem precisa falar que são mais adequados para casamentos durantes a noite né? rs.

Uma palavra define esse vestido: DIVO!

Uma palavra define esse vestido: DIVO!
Fonte da imagem: Reprodução/Ruflled

#11 – Vestidos Listrados

E quem não gosta de listras?

Esse modelo ficou super simpático e jovial!

Adorei o estilo da manga.

 

Super delicado e a cara do campo.

Super delicado e a cara do campo.
Fonte da imagem: Reprodução/The Sweet Icel Tea Soirée

Esses vestidos ARRASARAM!

Eu amei o vestido de número #2! Super romântico.

Se você já gostava da cor verde, tenho certeza que agora está apaixonada! 😀

Caso ainda quer tirar a dúvida se verde é realmente a sua cor, não deixe de conferir nossos outros posts de Vestidos de Madrinha Azul, Vestidos de Madrinha Rosa, Vestidos de Madrinha Vermelho e Vestidos de Madrinha Amarelo

E não se esqueça de compartilhar com as suas madrinhas e amigas!

Beijinhos :*

Vestidos de Madrinha Verde: 11 Inspirações Bem Diferentes para Você Arrasar
5 - 12 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários