Fantasias Criativas: 18 Looks Originais para Arrasar

Vai a uma festa a fantasia e ainda não sabe o que usar? Se inspire com 18 Fantasias Criativas e super originais para ficar linda e arrasar!

Todo mundo ama uma festa a fantasia! É uma festa super divertida onde todo mundo tira foto com pessoas conhecidas e desconhecidas, alguns vão com fantasias criativas, outras mais elegantes, algumas sexys e também tem aqueles que gostam apenas de uma zoação.

Mas quando você para pra pensar em qual fantasia escolher, bate aquela dúvida. Ir com aquelas fantasias mais escolhidas (como super herói) ou investir em algo mais criativo, mais a sua cara?

Por isso separamos uma seleção com 18 Fantasias Criativas super legais para você se inspirar e ficar maravilhosa para sua festa!

#1 – Melindrosa

Quem não tem um vestidinho preto em casa?

Além da fantasia ser linda, fica super barato, pois você pode usar acessórios que você já tenha e apenas comprar o que falta pra completar o look.

Super fácil de fazer e um arraso
Super fácil de fazer e um arraso.
Fonte da imagem: Reprodução/OHA3HAET

#2 – Cacto

Todo mundo gosta de flores né?

Os cactos estão super em alta, então com certeza vão amar a sua fantasia! Super fofa e criativa né?

Essa entendeu bem o conceito de fantasias criativas rs.Adorei!
Essa entendeu bem o conceito de fantasias criativas rs.Adorei!
Fonte da imagem: Reprodução/Halloween Ideas 2018

#3 – Filtro de fotos

Genial essa fantasia pra casal!
As únicas coisas necessárias são peças de roupas igual e uma peruca hahaha.

E não é que é bem assim nas redes sociais hoje em dia? kkk.

Com certeza já ganhou na categoria 'Casal' das fantasias criativas mais legais
Com certeza já ganhou na categoria ‘Casal’ das fantasias criativas mais legais.
Fonte da imagem: Reprodução/flickr

#4 – Fantasias Criativas – Múmia

E você ai jogando as roupas velhas fora!

Essa fantasia da múmia dá pra você fazer em casa. Só comprar alguns pedaços de panos e sujar eles. Fica bem legal e criativo.

O tchã a mais ficou por conta da lente de contato, porém caso você não queira gastar com isso, faça uma maquiagem bem carregada que vai ficar bem legal.

Essa fantasia tá show de bola, nem parece que foi feito de trapinhos rs
Essa fantasia tá show de bola, nem parece que foi feito de trapinhos rs.
Fonte da imagem: Reprodução/flickr

#5 – Cusco: A nova Onda do Imperador

Se você ainda não assistiu o desenho ‘A nova onda do Imperador’ não sabe o que está perdendo. E quando conhecer vai amar o personagem principal: Cusco.

A fantasia está super original e bem simples de fazer também. E além disso você não vai estar passando calor com fantasias grossas e cheias de panos.

Não sei se é porque eu amo esse personagem, mas eu adorei a roupa!
Não sei se é porque eu amo esse personagem, mas eu adorei a roupa!
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

#6 – Batata Frita

Nem preciso falar que essa fantasia é sucesso né?

Todo mundo ama uma batatinha frita, agora só falta você achar seu catchup na festa né? rs.

Quem resiste a uma batata frita
Quem resiste a uma batata frita?
Fonte da imagem: Reprodução/STUDIO DIY

#7 – Jigsaw – Jogos Mortais

E quem disse que fantasias não podem ser sombrias?

O personagem do filme famoso e aterrorizante ‘Jogos Mortais’ é um sucesso entre as fantasias criativas. A roupa não é tão difícil de montar, apenas a maquiagem dá um trabalho a mais.

O legal é que você pode colocar detalhes que combinem com você, como na foto que a fantasia está com um short curto e uma meia arrastão. Legal né?

Mesmo sendo uma fantasia mais terror, tem todo seu charme
Mesmo sendo uma fantasia mais terror, tem todo seu charme.
Fonte da imagem: Reprodução/9GAG

#8 – Vanellope – Detona Ralph

A personagem Vanellope do filme Detona Ralph é uma fofura e se você está procurando uma fantasia mais com essa pegada meiguinha é uma personagem que todo mundo se encanta.

O que mais dá trabalho é o que cabelo, pois o moletom com meia você pode recorrer ao que tem no seu guarda roupa.
Fofa né?

Se você quer uma coisa mais meiguinha essa fantasia é pra você
Se você quer uma coisa mais meiguinha essa fantasia é pra você.
Fonte da imagem: Reprodução/DEVIANT ART

#9 – Hela – Thor Ragnarok

Essa fantasia da personagem Hela é surreal de linda! As cores, o formato, tudo se encaixa perfeitamente!

É uma fantasia que caso você vá fazer dará um certo trabalho, então você pode optar por alugar. Com certeza essa fantasia vai ser um arraso por onde passar!

Não se esqueça daquela maquiagem poderosa pra finalizar 😉

Só eu achei essa fantasia maravilhosa? Perfeita!!
Só eu achei essa fantasia maravilhosa? Perfeita!!
Fonte da imagem: Reprodução/https://www.instagram.com/p/BibXp-bAYEC/

#10 – Lara Croft – Tomb Raider

Essa fantasia já é bem utilizada faz tempo, mas eu acho que nunca vão enjoar do encanto dela.

Além de ser uma fantasia fácil de se adaptar, fica super legal e bem chamativa.

A trança e a maquiagem com aspecto de sujo dá um tchãn a mais e deixa a fantasia bem parecida com a personagem. Adorei!

Esse aspecto sujo dá mais realidade pra personagem
Esse aspecto sujo dá mais realidade pra personagem.
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

#11 – Breaking Bad

Quem conhece breaking bad sabe como essas fantasias são super famosas e charmosas hahaha.

Se você ainda não conhece mas achou interessante, dê uma pesquisada sobre a série e pode até assistir uns episódios pra entrar no clima.

Mas a fantasia só ficou perfeita com as balinhas que simbolizam a metanfetamina.

Você já assistiu a série? Muito boa a fantasia né?

Alguém afim de fazer parte do grupo do Walter White
Alguém afim de fazer parte do grupo do Walter White?
Fonte da imagem: Reprodução/OkChicas

#12 – Soldadinhas

Quem lembra daqueles soldadinhos em miniatura super famosos na infância? Genial a fantasia!

E fica ainda mais divertida quando feita em turmas de amigos e amigas.

Ótima fantasia entre amigas, super criativa e diferente
Ótima fantasia entre amigas, super criativa e diferente.
Fonte da imagem: Reprodução/Fiveno

#13 – Nudes

Quer nudes? Então vai ter!

Super criativa e divertida a fantasia do ‘Nude’. Super fácil de adaptar e com certeza vai ser a atenção da festa.

Se prepare para muitas fotos e algumas piadinhas rs.

Vamos falar a verdade, essa fantasia é muito divertida né?
Vamos falar a verdade, essa fantasia é muito divertida né?
Fonte da imagem: Reprodução/POPSUGAR.

#14 – Cigana

Outra fantasia super adaptável e linda é a cigana. Com uma blusinha e uma sainha ou até mesmo uma saída de praia maiorzinha e alguns acessórios e você já tem seu look pronto.

É uma fantasia que você pode usar e abusar dos acessórios, pois cigana gosta de muito ouro rs.

Com poucos acessórios a fantasia já vai tomando forma
Com poucos acessórios a fantasia já vai tomando forma 😉
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

#15 – Mickey Mouse

O ratinho famoso no mundo todo também é famoso nas fantasias para homens e mulheres.

A fantasia é bem meiga e ao mesmo tempo sensual, achei super interessante e criativa, pois as mulheres dão preferencia de se fantasiar da minnie por ser mais feminina.

Muito boa a escolha 😉

Comprando qualquer shortinho vermelho você consegue colocar os 2 botões e já fica perfeito
Comprando qualquer shortinho vermelho você consegue colocar os 2 botões e já fica perfeito.
Fonte da imagem: Reprodução/COSTUME Super Center

#16 – Escoteira

Mais uma fantasia bem criativa e fácil de fazer!

Se preferir você pode colocar uma blusa um pouco maior ao invés do croped.
Com poucas coisas já fica uma fantasia completa e linda.

A turma toda vai querer virar escoteiro daqui pra frente rs
A turma toda vai querer virar escoteiro daqui pra frente rs.
Fonte da imagem: Reprodução/FORPLAY

#17 – Jogadora de Futebol Americano

Essa fantasia de jogadora de futebol americano para mulheres ficou super legal!

Pra você que prefere uma fantasia mais discreta sem muita exposição ao corpo essa é perfeita pra você.

Nunca tinha visto uma fantasia como essa e achei super demais!

Melhor ainda se você conhecer alguém que tenha esse uniforme, prático e demais
Melhor ainda se você conhecer alguém que tenha esse uniforme, prático e demais.
Fonte da imagem: Reprodução/JORDYN JONES

#18 – Harry Potter

Essa fantasia é pra casal com criança pequena, e não podia faltar nessa seleção de fantasias criativas! haha.

Quem já assistiu o filme Harry Potter conhece a famosa flor ‘mandrake’ que fica gritando, berrando e chorando. O bebezinho ficou perfeito kkkk.

Ficou tão perfeita que já quero pegar o filho de alguém emprestado haha
Ficou tão perfeita que já quero pegar o filho de alguém emprestado haha.
Fonte da imagem: Reprodução/Facebook Topito Parents


Viu como tem várias opções e inspirações pra fantasias criativas?

Eu amei a fantasia de número #9! Com certeza já está na minha listinha de preferidas 😉

E você já escolheu a sua? Não esqueça de compartilhar esse post com as amigas que vão com você na festa, quem sabe rola alguma fantasia criativa em dupla ou grupo né?

Beijinhos e até o próximo post ;*

Gostou?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!