Maquiagem para Halloween: 11 Inspirações para Você ficar Assustadoramente Linda!

Precisando daquela Maquiagem bem Sombria? Confira 11 Tipos de Maquiagem para Halloween bem legais para arrepiar geral e deixar todo mundo de cabelo em pé!

No mês de Outubro se comemora o Halloween e é claro que não poderíamos ficar fora dessa festa tão divertida mas que nos dá vários calafrios rs. Por isso nosso tema de hoje é Maquiagem para Halloween.

No Brasil a festa de Halloween está começando a tomar espaço aos poucos em casa de shows ou até mesmo em festas mais particulares. Já no EUA a tradição da festa já é bem maior, com enfeites nas casas, a maioria da população comemorando o evento e até crianças pedindo doces de Halloween de porta em porta. Mas quem sabe um dia a gente chega lá né?

E se você foi convidado a participar de uma dessas festas legais e divertidas de Halloween obviamente tem que fazer bonito (ou feio, depende da sua maquiagem e fantasia rs) né?!

Então, pensando em te ajudar a ficar bem horripilante, trouxemos 11 Tipos de Maquiagem para Halloween! Claro que bem divertidas e aos mesmo tempos beeem sombrias rs.

O legal que algumas Maquiagens você mesmo consegue fazer em casa, com ajuda de alguns tutorias na internet 😉

#1 – Bruxa do Gelo com Olhos Pretos

Ai que medo desses olhos pretos né?

Ficou super criativa essa maquiagem e não precisa de muita preparação.

Fica bem legal com uma roupa toda branca ou toda preta!

De arrepiar né? rs.

Só essa lente preta já assombra todas as criancinhas da cidade rs

Só essa lente preta já assombra todas as criancinhas da cidade rs.
Fonte da imagem: Reprodução/The Xerxes

 

#2 – Maquiagem com Olhos e Boca de sangue

E essas veias embaixo do olho? Adorei.

Essa maquiagem você consegue fazer em cada com uma boa sombra preta e vermelha e lapis preto 😉

Tenho certeza que você vai arrasar e o melhor, gastando pouco.

Super bem pensado a enfase nessas veias

Super bem pensado a enfase nessas veias.
Fonte da imagem: Reprodução/kickvick

 

#3 – Maquiagem para Halloween com Caveira Mexicana

Caveiras Mexicanas são lindas né?

Achei super criativo fazer só em metade do rosto, mas se você preferir pode fazer por completo também.

Essa make pede uma rouba bem dark né?

Maquiagem de Halloween com Caveira Mexicana é muito legal

Maquiagem para Halloween com Caveira Mexicana é muito legal!
Fonte da imagem: Reprodução/Flawssy

 

#4 – Caveira Preto e Branca

Adorei essa caveira toda estilosa!

Olha que lindo o detalhe do colar rs.

Amei o detalhe dos dentes com bastante realce e a mão fazendo parte da maquiagem também.

O bom que o cabelo pode ficar de qualquer jeito né? Quanto mais bagunçado melhor rs.

Que caveira mais sexy né rs.

Que caveira mais sexy né rs.
Fonte da imagem: Reprodução/Wassup Mate

 

#5 – Boneca de Pano

Essa boneca chega a ser fofa né?

Mas não se engane rs, pois a noite ninguém gostaria de encontra-lá rs.

Bem criativo, linda e super fácil de fazer.

Lápis preto com criatividade já é o suficiente para você ficar bem bacana!

Lápis preto com criatividade já é o suficiente para você ficar bem bacana!
Fonte da imagem: Reprodução/Wassup Mate

 

#6 – Maquiagem para Halloween com Olhos Brancos

Esses olhos brancos me dão arrepios rs.

E essa boca sempre fico esperando que saia um bicho de lá de dentro >.<

O intuito é passar calafrios, tenho certeza que essa função você fará corretamente. hahaha!

Só eu tenho a sensação de que vai sair um bicho qualquer hora por essa boca?! Bem macabro rs.

Só eu tenho a sensação de que vai sair um bicho qualquer hora por essa boca?! Bem macabro rs.
Fonte da imagem: Reprodução/Wassup Mate

 

#7 – Boneca de Madeira

Gente e essa boneca de madeira?!

Já vejo ela em meus pesadelos me chamando :O

Muito bem feita e é de arrepiar!

Mas não se esqueça de usar um traje adequado pra ficar perfeito!

Quando eu assistia Pinochio não achava tão sinistro assim! hehehe.

Quando eu assistia Pinochio não achava tão sinistro assim! hehehe.
Fonte da imagem: Reprodução/The Xerxes

 

#8 – Palhaço Macabro

Quem tem medo de palhaço aqui? EUUUU!

Palhaço já é bem medonho, essa então é pra realmente assustar geral.

Imagina encontrar um desse saindo de casa! MORRI!

Bem feito demaisss! E esse detalhe em verde nos olhos deu toda a diferença.

Palhaços são muito assustadores né?

Palhaços são muito assustadores né?
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

 

#9 – Princesa das Trevas

E se você tem cabelos vermelhos, essa maquiagem é para você!

Ai, e esses olhos vermelhos?

Amei a maquiagem do corpo todo, esse sombreamento perfeito.

Deixou toda a maquiagem bem sombria.

 

E esse decote das trevas? Amei! rs

E esse decote das trevas? Amei! rs.
Fonte da imagem: Reprodução/EASYDAY

 

#10 – Maquiagem com Rosto Costurado

Super real essa costura.

Adorei as cicatrizes no rosto, e essa lente então, ficou Mara!

E esse batom escuro veio pra fechar com chave de ouro.

Super bacana.

E caso você não achar uma lente com essa cor, fica bem bacana apenas com os olhos naturais também ;)

E caso você não achar uma lente com essa cor, fica bem bacana apenas com os olhos naturais também 😉
Fonte da imagem: Reprodução/DISFRACES

 

#11 – Zumbi

É claro que essa não podia faltar né?

Maquiagem de Halloween de Zumbi é vida! Ou melhor, morte né? rs

Maquiagens de zumbis existem diversas, mas escolhi essa por ter uma facilidade maior pra você mesma fazer.

Esses alto relevo no rosto são algodões fixados e depois maquiados.

Bem legal né?

Quem sabe você faz um pontinha na próxima temporada de The Walking Dead? rs.

Maquiagem para Halloween com Zumbis é SENSACIONAL

Maquiagem para Halloween com Zumbis é SENSACIONAL!
Fonte da imagem: Reprodução/Fab Makeup ideas

 

Bem sinistras né? Mas é disso que a gente gosta hehe!

A minha preferida é a Maquiagem de número #4.

Se sua turma de amigas ainda não escolheu, aproveite e mostre para elas! Além delas te ajudarem a escolher a sua elas também vão se inspirar 😉

Eai, preparada para arrepiar geral?

Maquiagem para Halloween: 11 Inspirações para Você ficar Assustadoramente Linda!
5 - 10 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!