Penteados com Cabelo Solto: 15 Lindas Inspirações para Arrasar com Seu Cabelo

Em dúvida de qual penteado usar? Confira 15 Lindíssimos Penteados com Cabelo Solto para você Arrasar em qualquer evento da cabeça aos pés.

E como prometido no nosso post babadeira de Penteados para Festa com Cabelo Preso, hoje trouxemos 15 lindíssimos Penteados com Cabelo Solto para você se inspirar e amar os detalhes de cada um deles.

Eu e você sabemos o quanto é fundamental um cabelo bem arrumado para qualquer ocasião, seja ela da mais simples até a mais elaborada. Quando somos convidadas para alguma festa, casamento, aniversários entre outros eventos, já ficamos imaginando e mirabolando (adorooo essa palavra haha) qual será nosso traje completo, maquiagem e penteado.

Pois obviamente temos que arrasar e sair tudo conforme o planejado.

Então vem com a gente e confira nosso post feio especialmente para você!

O único problema dessas inspirações é que você pode se apaixonar tanto, que vai sair pedindo convites para eventos para coloca-los em prática rs.

#1 – Penteados com Cabelo Solto

Adoro esses acessórios para colocar na testa.

Fica super despojado e delicado ao mesmo tempo.

Que cabelão mais lindo

Que cabelão mais lindo.
Fonte da imagem: Reprodução/PoPular Haircuts

 

#2 – Penteados com Cabelo Solto

Olha que perfeito esse penteado!!

Todas as mexas e trança estão encaixadas perfeitamente.

Adorei ^-^

Adoro detalhes diferentes em penteados com cabelo solto

Adoro detalhes diferentes em penteados com cabelo solto.
Fonte da imagem: Reprodução/CGH

 

#3 – Penteado com Trança e solto na lateral

Super elegante essa trança embutida da raiz!

Sem contar que o penteado fica intacto durante a festa inteira. Pode dançar e levantar poeira rs.

Pontas onduladas ficariam lindas nesse penteado também

Pontas onduladas ficariam lindas nesse penteado também.
Fonte da imagem: Reprodução/Pretty Designs

 

#4 – Penteados com Cabelo Solto

Perfeito para quem tem cabelo curto e reclama que não encontra nenhum tipo de penteado!

Lindo!

Super charmosinho

Super charmosinho.
Fonte da imagem: Reprodução/PoPular Haircuts

 

#5 – Penteados com Cabelo Solto

Adoro cabelos compridos e ondulados! Tenho paixão <3

Basta ondular algumas mexas laterais, uni-las atrás e cachear todo o resto do cabelo!!

Fica lindo *-*

Bem simples de arrumar as laterais e fica um luxo

Bem simples de arrumar as laterais e fica um luxo!
Fonte da imagem: Reprodução/wonly.com

 

#6 – Penteados com Trança e Flor

Adorei esse encaixe da florzinha no meio das tranças!

Ficou super fofo.

Ai que florzinha fofa <3

Ai que florzinha fofa <3
Fonte da imagem: Reprodução/teenVOGUE

 

#7 – Penteado com Flor

Olha essa flor que MARAVILHOSA!!!

Sem contar que deu um super contraste com esse cabelo escuro de pontas claras.

Ficou show *-*

Amei essa cor de cabelo, esse penteado, essa flor, tuuudo

Amei essa cor de cabelo, esse penteado, essa flor, tuuudo!
Fonte da imagem: Reprodução/MODWEDDING

 

#8 – Penteado com Cabelo Torcidinho

Olha que amor esse cabelo torcidinho de lateral *-*

Dá pra usar em qualquer ocasião que fica um arraso!

Bolinhas em pérola em cima do torcidinho iam ficar lindas

Bolinhas de pérola em cima do torcidinho iam ficar lindas.
Fonte da imagem: Reprodução/MODWEDDING

 

#9 – Penteado com Trança e Coque

Que penteado mais diferente! Adorei *-*

Super descontraído com essa trança toda na raiz e termina com um coque bem estiloso!

ps: In love por essa cor de cabelo.

Penteado super estiloso e fofo

Penteado super estiloso e fofo.
Fonte da imagem: Reprodução/Instagram

 

#10 – Penteado com Tiara de Trança

Adoro essas Tiaras de trança!

Fica muito meigo e fofo!

Pena que para quem tem cabelo curto não dá. Sniiif Sniiif 🙁

Perfeição define esse penteado

Perfeição define esse penteado!!
Fonte da imagem: Reprodução/Be Modish

 

#11 – Penteados com Coque feito de Trança

Olha que divertido esse coque!

Super descontraído e ao mesmo tempo chique *-*

Ótima ideia para quem adora coque meio solto e quer dar uma diferenciada!

Achei super tchã esse penteado! Um arraso

Achei super tchã esse penteado! Um arraso.
Fonte da imagem: Reprodução/Fashion Trend Seeker

 

#12 – Penteado com Laço

Ai que fofura de laço! Já quero agora rs.

Não sei se dá trabalho, mas que é muito lindo é!

Será que é muito difícil esse penteado?

Será que é muito difícil esse penteado?
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

 

#13 – Penteado Liso com Franja

Esse penteado fica um arraso e dá facilmente para ser feito em casa.

Basta fazer toda a parte de cima do cabelo mais alto e deixar uma franja livre, leve e solta rs.

Perfeito e super lindo!

Adorei, super sexy sem ser vulgar hehehehe

Adorei, super sexy sem ser vulgar hehehehe.
Fonte da imagem: Reprodução/livingly

 

#14 – Penteados com Cabelo Solto

Muito diferente e chique esse penteado com partes de trança.

Sucesso na certa!

Adoro tranças entre os cabelos, fica lindo

Adoro tranças entre os cabelos, fica lindo.
Fonte da imagem: Reprodução/Pinterest

 

#15 – Penteados com Cabelo Ondulado

E é claro que não podíamos deixar de fora nosso queridinho topete com cabelos ondulados.

Simples, lindo, prático e não tem erro *-*

Esse penteado sempre será um sucesso

Esse penteado sempre será um sucesso!
Fonte da imagem: Reprodução/STYLE ME Pretty THE VAULT

Um mais lindo que o outro!!

Antes a dúvida era não saber qual usar por falta de opção, agora é por ter muitas opções rsrsrs

Eu adorei o penteado de n#9 e já to esperando meu convite para uma festa para usá-lo! Agora se demorar muito vou ter que entrar de bicão mesmo hehehe >.<

E você se apaixonou por qual? Comenta aqui embaixo pra gente!!

Beijinhos e até breve! :*

Penteados com Cabelo Solto: 15 Lindas Inspirações para Arrasar com Seu Cabelo
4.7 - 13 votos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário